Incêndio destrói depósito de material de reciclagem em Sobral

A queda da inflação fez o governo reduzir o reajuste do salário mínimo para o próximo ano. Segundo o projeto do Orçamento de 2021, enviado hoje (31) ao Congresso, o mínimo subirá para R$ 1.067 em 2021.

O projeto da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) de 2021, enviado em abril, fixava o salário mínimo em R$ 1.075 para o próximo ano. O valor, no entanto, pode ser revisto na proposta de Orçamento da União dependendo da evolução dos parâmetros econômicos.

Um incêndio de grandes proporções atingiu um depósito de material de reciclagem na rodovia federal BR-222, próximo à Fazenda Realeza, em Sobral, no interior do Ceará, no início da tarde desta segunda-feira (31). O fogo começou em um matagal próximo ao local.

De acordo com o major Mardens Vasconcelos, do Corpo de Bombeiros do Ceará, uma guarnição está no local tentando controlar o fogo desde 12h, mas até o momento da publicação desta matéria, as chamas ainda não haviam sido controladas por completo.

A grande quantidade de material que estava armazenado no depósito dificulta no combate às chamas, ainda segundo o major Mardens. Cerca de 10 mil litros de água já foram usados no combate ao fogo. Ninguém ficou ferido.

Fonte: G1/CE

Renan Gomes


Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *


Atitude Empreendimentos



Nossas Redes Sociais


FALE CONOSCOCONTATO