São Luís do Curu: carga de madeira em carreta cai na pista, automóvel colidiu e tombou

Na noite desta sexta-feira (02) um grave acidente no trânsito ocorreu no km 78 da BR-222 que fica no município de São Luís do Curu. O fato deixou seis pessoas feridas e duas tiveram óbitos no local.

As informações preliminares são de que uma carga de madeira se desprendeu da carroceria de uma carreta, caiu na pista, o motorista do veículo de grande porte perdeu o controle da direção e tombou fora da pista. Devido a carga ter ficado obstruindo a pista, supostamente um automóvel teria se chocado contra o montante de madeiras, seu condutor perdido o controle da direção e capotado. Há a probabilidade do acidente ter envolvido mais carros que passavam no local justamente no momento deste fato.

Equipes de socorros, como, SAMU e ambulâncias do hospital de São Luís do Curu estão no local do acidente socorrendo os feridos. A Perícia Forense foi solicitada, também, para os procedimentos cadavéricos às vítimas fatais.

A Polícia Rodoviária Federal já designou equipes para se deslocarem ao trecho do acidente, controlarem o trânsito e fazerem o levantamento deste fato que movimento o plantão da PRF na região.

 

Fonte: NUCOM – PRF / CE

Mário Almeida


Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *


Atitude Empreendimentos



Nossas Redes Sociais


FALE CONOSCOCONTATO