Com um a menos, Botafogo derrota o Sport em primeira vitória fora de casa no Brasileirão

Wesley Martins13 de outubro de 20202min110

Melhor para o visitante

O Botafogo venceu o Sport por 2 a 1 na noite deste domingo, na Ilha do Retiro, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. Esta foi a primeira vitória alvinegra fora de casa na competição. Por outro lado, o Leão perdeu pela primeira vez na Ilha sob o comando de Jair Ventura. Os gols dos visitantes foram marcados por Honda e Caio Alexandre, no primeiro tempo, enquanto os mandantes diminuíram com Thiago Neves após expulsão do botafoguense Rafael Forster na etapa final.

Como ficam os times?

Com o resultado, o Botafogo deixa a zona de rebaixamento e chega ao 12º lugar, com 18 pontos. O time de Bruno Lazaroni ainda pode ser ultrapassado por Athletico, Ceará ou Corinthians, que jogam na rodada, mas ainda assim não voltaria para o Z-4. Na próxima rodada, o Bota enfrenta o Grêmio, quarta-feira, às 19h15, na Arena do Grêmio.

Já o Sport caiu na tabela e é o nono colocado, com 20 pontos. O time de Jair Ventura receberá o Internacional na Ilha do Retiro na próxima quarta, às 21h30.

Polêmica

Aos 38 minutos do segundo tempo, Juba cruzou e a bola desviou no braço de Rhuan. O árbitro Rodrigo Dalonso foi ao VAR revisar as imagens, mas entendeu o lance como normal e mandou seguir o jogo.

FONTE: ge (Globo Esporte)

Wesley Martins


Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *


Atitude Empreendimentos



Nossas Redes Sociais


FALE CONOSCOCONTATO