Com falha de Cássio, Ceará vira no fim e põe Corinthians na zona do rebaixamento

Vitória suada

O Ceará conquistou neste domingo três pontos que podem ser fundamentais na campanha no Campeonato Brasileiro. Com um jogador a menos desde os 16 minutos do segundo tempo (Eduardo foi expulso), o Vozão contou com uma falha do goleiro Cássio nos minutos finais e venceu o Corinthians por 2 a 1. O resultado empurra o Timão para a zona do rebaixamento.

  • Classificação

    Com a vitória, o Ceará pula para a 11ª colocação, com 18 pontos. O Corinthians, agora na zona do rebaixamento, é o 17º, com 15.

  • O lance decisivo

    Aos 42 minutos do segundo tempo, Cássio recebeu uma bola de Gil dentro da área na linha de fundo, mas se enrolou no passe. Ao tentar se levantar, o goleiro derrubou Kelvyn, e o árbitro Anderson Daronco marcou pênalti. Fernando Sobral converteu. No fim da partida, revoltado com a arbitragem, Cássio foi expulso ao reclamar com o juiz e precisou ser contido pelo goleiro reserva Walter.

    Prass também falhou

    No início da partida, foi a vez de Fernando Prass cometer um erro grave. Léo Natel chutou de fora da área, e o goleiro aceitou.

    Gol contra de Gil

    O Corinthians tinha a vantagem no placar, mas um vacilo do zagueiro Gil começou a complicar a noite. O zagueiro tentou cortar um cruzamento e mandou a bola para dentro das próprias redes.

    Próximos jogos

    Com a partida diante do São Paulo adiada, o Ceará só volta a jogar no fim de semana. O Vozão enfrenta o Fluminense, sábado, às 19h, no Maracanã. O Corinthians enfrenta o Athletico, quarta-feira, às 21h30, na Arena da Baixada.

    FONTE: ge (Globo Esporte)

Wesley Martins


Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *


Atitude Empreendimentos



Nossas Redes Sociais


FALE CONOSCOCONTATO