Grêmio vence Botafogo por 3 a 1 em jogo com ‘lei do ex’, expulsão e golaço

Alívio para o Grêmio

O Grêmio derrotou o Botafogo por 3 a 1 nesta quarta-feira, na Arena do Grêmio, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time da casa saiu na frente com Diego Souza e viu o Botafogo empatar com Matheus Babi ainda no primeiro tempo. Na segunda etapa, Diego Souza foi expulso por falta em Guilherme Santos e, mesmo com um a menos, a equipe gaúcha garantiu a vitória com dois gols de Pepê, sendo um deles um golaço.

Como ficam as equipes

Com o resultado, o Grêmio ganha posição na tabela e chega à décima colocação com 20 pontos. Na próxima rodada, o Tricolor enfrenta o São Paulo, às 21h de sábado, no Morumbi.

O Botafogo permanece com 18 pontos e segue fora da zona de rebaixamento, apesar da derrota. Na próxima segunda-feira, o time alvinegro recebe o Goiás, às 20h, no Nilton Santos.

Pepê é destaque

Protagonista do Grêmio, Pepê voltou a ser decisivo ao garantir a vitória do time gaúcho sobre o Botafogo. O atacante de 23 anos marcou os últimos dois gols do Tricolor após o segundo tempo começar empatado em 1 a 1. Logo aos dois minutos, ele recebe passe de Diego Souza para desempatar a partida.

FONTE: ge (Globo Esporte)

Wesley Martins


Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *


Atitude Empreendimentos



Nossas Redes Sociais


FALE CONOSCOCONTATO