Com golaço de Chico, Atlético-GO vence na Vila e quebra série invicta do Santos

Wesley Martins16 de outubro de 20203min110

Dragão surpreende na Vila

No primeiro jogo sem o técnico Vagner Mancini, que acertou com o Corinthians, o Atlético-GO foi à Vila Belmiro, venceu o Santos por 1 a 0, na noite desta quarta-feira, e quebrou a maior série invicta entre os clubes da Série A. O Peixe, que não perdia há 12 jogos, sofreu com os desfalques e também com as ótimas atuações de Janderson, que fez grandes jogadas, e Chico, autor do gol da vitória da equipe goiana, que teve comando do interino Eduardo Souza. Apesar do revés e do fim da série sem derrotas, o Peixe não perdeu posições na tabela do Brasileirão porque o Palmeiras, que vinha logo atrás, também foi derrotado nesta quarta.

O peso dos desfalques

Sem titulares fundamentais como Lucas Veríssimo, Marinho e Soteldo, o Santos sofreu para criar chances mesmo jogando em casa e recorreu à garotada no segundo tempo. A melhor chance só veio no fim, com Marcos Leonardo, que exigiu grande defesa de Jean. O Peixe não perdia desde o início de setembro, com 12 jogos de invencibilidade entre Brasileirão e Libertadores.

Reforço na Vila

Contratado pelo Santos, mas ainda sem previsão de estreia, Robinho assistiu ao jogo nas cadeiras da Vila Belmiro.

Como fica?

A vitória leva o Atlético-GO aos 21 pontos, cada vez mais longe da zona de rebaixamento, enquanto o Santos se mantém com 24, em sexto lugar.

Próximos jogos

O Santos volta a campo no próximo sábado para enfrentar o Coritiba, às 19h (de Brasília), no Couto Pereira. Já o Atlético-GO recebe o Athletico-PR no mesmo dia e horário, no Estádio Olímpico, em Goiânia. Os dois jogos são válidos pela 17ª rodada do Brasileirão.

FONTE: ge (Globo Esporte)

 

Wesley Martins


Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *


Atitude Empreendimentos



Nossas Redes Sociais


FALE CONOSCOCONTATO