Itapajé: Quatro candidatos a prefeito estão aptos a continuar na disputa eleitoral

Na noite da última segunda-feira, dia 26 de outubro, a Justiça Eleitoral da 41ª zona, que compreende os municípios de Itapajé, Irauçuba e Tejuçuoca, expediu os últimos pareceres sobre os pedidos de candidaturas de pleiteantes aos cargos de prefeito, vice-prefeito e vereador nas eleições deste ano.

 

No município de Itapajé dos seis candidatos que requereram registro de candidatura ao cargo de prefeito, quatro obtiveram deferimento. São eles: Dimas Cruz (PDT), Gorete Caetano (PSD), Sávio Lira (PP) e Stela Gomes (PTB). O candidato Jonairton Alves (PT) formalizou pedido de desistência e o candidato Jota Monteiro (PMB) teve o pedido de candidatura indeferido.

 

Em Tejuçuoca os candidatos Antonízio de Brito (PSD) e Heloide Estevam (MDB) também estão aptos a continuar na disputa pela prefeitura daquele município. Rumores espalhados nas redes sociais de que o vice na chapa de Antonízio, o vereador Guto Mota (PTB) poderia ter seu pedido de candidatura indeferido se mostraram inverídicos. Mota também está apto a concorrer ao cargo que pleiteia.

 

Em Irauçuba as candidatas Patrícia Barreto (PDT) e Heloísa Pinto Araújo (MDB) estão aptas a continuar na disputa pelo cargo de prefeita.

 

 

 

Mardem Lopes


Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *


Atitude Empreendimentos



Nossas Redes Sociais


FALE CONOSCOCONTATO