Goiás e Vasco ficam no empate na Serrinha e seguem em jejum de vitórias no Brasileiro

Jejum continua dos dois lados

Goiás e Vasco chegaram ao duelo da noite deste domingo ambos com jejuns de oito jogos sem vencer no Campeonato Brasileiro. E a escrita continuou com o empate em 1 a 1 na Serrinha, pela 19ª rodada. O estreante Léo Matos abriu o placar para a equipe da Cruz de Malta aos 16 minutos do 1º tempo, e Shaylon deixou tudo igual aos 11 da etapa final.

Situação na tabela

Com o empate, o Vasco chegou aos 19 pontos, ultrapassou o Bragantino e o Coritiba e subiu para a 16ª posição, deixando provisoriamente a zona de rebaixamento. O time paulista, porém, joga nesta segunda-feira contra o Grêmio e pode empurrar a equipe carioca novamente para o Z-4. O Goiás, por sua vez, foi a 12 pontos, mas segue isolado na lanterna da competiçao.

Estrela de estreante

Anunciado no começo da semana e regularizado na sexta-feira, Léo Matos reestreou no futebol brasileiro após mais de dez anos jogando no futebol europeu, entre Grécia e Ucrânia. E mostrou estrela. Logo nos primeiros minutos de jogo, fez de cabeça o gol do Vasco na partida.

E tome cartão amarelo

O árbitro Igor Junio Benevenuto não economizou nos cartões na partida. Ao todo, foram 12 amarelos, cinco para o Goiás e sete para o Vasco. Até Yago Pikachu, que sequer entrou na partida, foi advertido, por reclamação.

Próximos compromissos

Na próxima rodada, o Goiás visita o Sao Paulo, no Morumbi, no sábado, às 19h. Já o Vasco recebe o Palmeiras em São Januário, no domingo, às 16h. Mas antes, enfrenta o Caracas na quarta-feira, na Venezuela, pelo jogo de volta da 2ª fase da Sul-Americana.

FONTE: ge (Globo Esporte)

Wesley Martins


Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *


Atitude Empreendimentos



Nossas Redes Sociais


FALE CONOSCOCONTATO