Rejeição de 40% gera preocupação entre aliados do Capitão Wagner; Sarto é rejeitado por 20% dos eleitores

Os coordenadores da campanha e aliados do candidato do PROS à Prefeitura de Fortaleza, Capitão Wagner, não se surpreenderam com os 30% de apoio dos eleitores, mas passaram a expor uma nova preocupação: a rejeição de 40% registrada pela pesquisa do Instituto Datafolha, publicada, nesta quarta-feira. De acordo com o Datafolha, o Capitão Wagner é rejeitado por 4 em cada 10 eleitores e tem o dobro da rejeição atribuída ao candidato do PDT, José Sarto. A campeã da rejeição é Luizianne Lins (PT), agora com 43%.

Os números geram apreensão entre os aliados do Capitão Wagner porque, entre a primeira pesquisa do Datafolha e o levantamento desta quarta-feira, Wagner saiu de uma rejeição de 27% para 40%, ou seja, 13 pontos. As mesmas estatísticas mostram que, no mesmo período, José Sarto oscilou de 21% para 20%. A candidata do PT, Luizianne Lins, sempre esteve em primeiro lugar em termos de rejeição – começou com 36%, subiu para 42%, chegou a 45% e, hoje, tem 43%.

Quadro de rejeição, de acordo com a pesquisa do Datafolha, contratada pelo Jornal O POVO e divulgada nesta quarta-feira.

Luizianne Lins (PT): 43%
Capitão Wagner (PROS): 40%
José Sarto (PDT): 20%
Heitor Férrer (SD): 14%
Heitor Freire (PSL): 14%
Renato Roseno (PSOL): 14%
Anízio (PCdoB): 12%
Célio Studart (PV): 11%
José Loureto (PCO): 10%
Samuel Braga (PATRIOTA): 10%
Paula Colares (UP): 9%
Votaria em qualquer um/não rejeita nenhum: 2%
Rejeita todos/não votaria em nenhum: 2%
Não sabe: 4%

FONTE: Ceará Agora

Wesley Martins


Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *


Atitude Empreendimentos



Nossas Redes Sociais


FALE CONOSCOCONTATO