Cano desencanta, marca duas vezes e garante vitória do Vasco sobre o Sport

Resumão

Sport e Vasco chegaram para o confronto na Ilha do Retiro em cenários opostos. De um lado, o Leão buscava manter uma sequência de três partidas sem ser vazado e sem perder na Série A. De outro, o Cruz-Maltino vinha de nove jogos sem vencer no campeonato. Só que a história mudou. O Vasco contou com o fim da seca de German Cano, que não marcava desde o dia 13 de setembro e neste sábado balançou as redes duas vezes para garantir a vitória do visitante: 2 a 0.

Sequência encerrada

A derrota na Ilha do Retiro pôs fim à sequência do Sport, que estava há três partidas consecutivas sem perder neste Brasileirão. Foram dois empates – com Ceará e Atlético-MG – e uma vitória, sobre o Athletico. A equipe também estava sem ser vazada neste mesmo período, até sofrer os dois gols de Cano neste sábado.

Cano brilha e desencanta

Cano desencantou na Ilha do Retiro ao marcar duas vezes pelo Vasco, depois de dois meses sem balançar as redes pela equipe. A última vez havia sido na vitória sobre o Botafogo, por 3 a 2. O atacante marcou aos 24 do primeiro tempo e aos 9 minutos da segunda etapa. Com a estrela do gringo, o Vasco também encerrou uma sequência de nove jogos sem vencer na Série A.

Classificação

Com a vitória, o Vasco sai da zona de rebaixamento e salta para a 15ª colocação, com 22 pontos. O Sport, por sua vez, continua em 10º, com 25 pontos – mas ainda pode ser ultrapassado na rodada.

Próximos jogos

O Sport recebe o Atlético-GO, às 20h do dia 23 de novembro, pela 22ª rodada do Brasileirão. O Vasco visita o São Paulo, às 16h do domingo (dia 22 deste mês), no Morumbi.

FONTE: ge (Globo Esporte)

Wesley Martins


Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *


Atitude Empreendimentos



Nossas Redes Sociais


FALE CONOSCOCONTATO