Luciano brilha, e São Paulo vence o Fortaleza de virada no Castelão

Não faltou emoção!

Fortaleza e São Paulo é sinônimo de jogão. No quarto encontro entre as equipes na temporada (dois também pela Copa do Brasil), o time paulista levou a melhor na noite deste sábado, no Castelão, pela 21ª rodada do Brasileirão, e venceu por 3 a 2, de virada. David e Wellington Paulista fizeram os gols dos donos da casa. Luciano, duas vezes, e Gabriel Sara fizeram os gol dos visitantes. O duelo ficou marcado também pela ação do VAR, que anulou um gol do Fortaleza e teve trabalho em revisões demoradas de outros gols da partida. O São Paulo, com três jogos a menos, está forte na briga pela liderança e agora soma 11 partidas de invencibilidade na competição. O Leão, por sua vez, acumula a quarta derrota seguida.

Como fica?

Com a vitória, o São Paulo foi a 36 pontos, dois a menos do que o novo líder Atlético-MG. O Tricolor paulista tem dois jogos a menos em relação ao Galo e três em relação à maioria. O Fortaleza, estacionado nos 24, segue em zona intermediária.

Próximos jogos

Pelo Campeonato Brasileiro, o Fortaleza volta a campo no domingo, dia 22, contra o Botafogo, às 18h15, no Rio de Janeiro. O São Paulo, por sua vez, joga no mesmo dia, mas às 16h, contra o Vasco, no Morumbi. Antes, o Tricolor paulista tem desafio contra o Flamengo, quarta-feira, às 21h30, também no Morumbi, pelas quartas de final da Copa do Brasil. Na ida, no Maracanã, vitória por 2 a 1.

FONTE: ge (Globo Esporte)

Wesley Martins


Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *


Atitude Empreendimentos



Nossas Redes Sociais


FALE CONOSCOCONTATO