Política: Roberto Pessoa renunciará e Danilo Forte assumirá cadeira na Câmara até final da legislatura

Com a eleição do deputado federal Roberto Pessoa, do PSDB, para a prefeitura de Maracanaú, o primeiro suplente do partido, Danilo Forte, que atualmente exerce o mandato de parlamentar graças ao pedido de licença de Pessoa, deverá assumir em definitivo uma cadeira na câmara dos deputados.

 

Em entrevista ao departamento de jornalismo da rádio Atitude FM nesta terça-feira, dia 17, Forte informou que sua prioridade número um será viabilizar as condições necessárias para que o campus da Universidade Federal do Ceará em Itapajé (Jardim de Anita) seja inaugurado e, em consequência, comece a funcionar.

 

A estrutura física do campus já está praticamente concluída, restando apenas alguns poucos acabamentos. Falta agora a autorização do Ministério da Educação para a realização de concurso público para seleção de corpo docente e de técnicos, e aquisição dos equipamentos necessários.

 

Danilo ainda informou que trabalhará incansavelmente para dotar os municípios de recursos federais através de emendas e projetos financiados pelo governo federal. Ele citou em especial os municípios de Itapajé, Irauçuba e Tejuçuoca, onde os novos gestores, eleitos no último domingo, dia 15 de novembro, são seus aliados.

 

Mardem Lopes


Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *


Atitude Empreendimentos



Nossas Redes Sociais


FALE CONOSCOCONTATO