Polícia captura em Paracuru bandido procurado há tempo no Ceará

Policiais militares da patrulha Força Tática do 23º BPM capturaram nesta quarta-feira (18), em Paracuru, um bandido que comandava crimes nas regiões rural e praiana do município de Itarema.

 Graças à ação rápida da PM, algumas pessoas seqüestradas e mantidas em cativeiro não foram mortas.  Os assassinos aguardavam apenas a ordem do bandido para executá-las.

O criminoso preso tem  21 anos, é apontado como de seus comparsas que vinham praticando diversos crimes e espalhando terror entre os moradores.  A Polícia passou a caçar o chefe e  bando e ele fugiu para Paracuru, onde acabou preso.

De acordo com a PM, o bandido estava armado com um revólver de calibre 38, municiado, na hora do cerco, mas preferiu não reagir e se entregou. A operação aconteceu  no bairro Lagoa, nos arredores da cidade de Paracuru. 

 

Foragido da Justiça

 

Levado para a Delegacia Metropolitana de Paracuru, o criminoso deverá ser encaminhado, nas próximas horas, ao Sistema Penitenciário, pois contra ele existiam mandados de prisão em aberto.

Em sua ficha criminal  consta o registro de seis prisões anteriores por crimes ligados ao tráfico de entorpecentes e porte ilegal de armas de fogo.

 

Fonte:  CN7

Mário Almeida


Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *


Atitude Empreendimentos



Nossas Redes Sociais


FALE CONOSCOCONTATO