Tejuçuoca: homem é encontrado morto e com marcas de violência em Monte Carmelo

Por volta das 10h00 da manhã desta quinta-feira (19) a Polícia Militar foi informada por moradores de Monte Carmelo, zona rural de Tejuçuoca, que um homem foi localizado lesionado à bala, caído e sem vida em um matagal nas imediações da sede daquele distrito.

Ao chegar naquela região a PM foi informada que na noite anterior estampidos foram ouvidos por moradores, fato que deixou aquela população apreensiva. Na manhã do dia seguinte foi encontrado o corpo de um homem identificado como Antônio Alexandre Sousa Santos, 28 anos.

A família foi procurada e afirmou para a Polícia que a vítima foi vista pela última vez ainda na noite anterior e estava acompanhado de um homem que supõe ser “amigo” e depois nenhum dos dois não mais foram  vistos.

A Perícia Forense de Canindé foi acionada para o recolhimento do cadáver. A Polícia Militar realiza diligências no sentido de localizar o principal suspeito.

 

Segundo homicídio

 

Este fato ocorrido em Monte Carmelo e é o segundo crime de morte  em Tejuçuoca só nesta semana. Na noite da última segunda-feira (16) a Polícia Militar registrou um homicídio à bala no centro de Tejuçuoca. Um homem foi assassinado nas imediações do Mercado público.

 

Fonte: 2ª Cia da PM / Pentecoste

Mário Almeida


Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *


Atitude Empreendimentos



Nossas Redes Sociais


FALE CONOSCOCONTATO