Ceará vira contra Atlético-MG, mas permite empate no fim

Resumão

Com um a menos, o Atlético-MG ficou no empate em 2 a 2 com o Ceará na tarde deste domingo, em jogo válido pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Galo começou balançando as redes e mostrando superioridade apesar das ausências. Na etapa final, o Vovô mostrou reação, se impôs, garantiu uma vantagem, que foi derrubada por um gol de pênalti, cobrado por Keno. O time da casa sentiu o gol adversário e diminuiu a ofensividade, apesar de ter um a mais em campo e aceitou o empate.

De bike

Após grande defesa de Fernando Prass em cabeçada de Igor Rabello, Eduardo Sasha aproveitou bate e rebate e mandou de bicicleta para a meta do Ceará. O lance foi revisado pelo VAR, sob o comando de Elmo Alves Resende Cunha, de Goiás, e nada de irregular foi apontado. Na Central do Apito, Sálvio Spínola defendeu que o goleiro do Ceará tinha feito a defesa de dentro do gol.

Vizeu marcou

Felipe Vizeu marcou o primeiro gol com a camisa do Vovô. O centroavante chegou com a expectativa de ser o “homem gol” do Vovô, que sofria com a inconsistência dos jogadores da posição. Vizeu aproveitou cruzamento de Samuel Xavier, se esticou e se preparou para comemorar, mas não deu nem tempo. Levantou reclamando de dores na perna, mancando e pedindo substituição.

Na tabela

Com o resultado, o Galo segue líder com 39 pontos. O Vovô tem 25 pontos.

Agenda

O Ceará volta a campo nesta quarta-feira (25), às 19h15 (de Brasília), para enfrentar o São Paulo, na Arena Castelão, em jogo atrasado da 16ª rodada do Brasileirão. Pela 23ª rodada, o Vovô encara o Vasco, na segunda-feira, dia 30. O Atlético-MG entra em campo na quarta-feira, às 21h30, contra o Botafogo, no Mineirão.

FONTE: ge (Globo Esporte)

Wesley Martins


Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *


Atitude Empreendimentos



Nossas Redes Sociais


FALE CONOSCOCONTATO