Companhia Siderúrgica do Pecém abre seleção para Programa Aprendiz

A Companhia Siderúrgica do Pecém (CSP) está com inscrições abertas para a seleção de 80 jovens para o Programa Aprendiz e Aprendiz Pessoa com Deficiência (PDC).

Serão 40 vagas preenchidas em fevereiro e 40 vagas em abril. As inscrições seguem até 2 de dezembro de 2020 e devem ser realizadas no site www.cspecem.com/trabalhe-conosco/

A seleção dará prioridade para os Aprendizes que residirem em municípios próximos à CSP, como São Gonçalo do Amarante e Caucaia. Para o Aprendiz PCD, é válido também para Fortaleza.

Os currículos obtidos nessa inscrição também serão utilizados para selecionar as próximas turmas de aprendizes no decorrer do ano de 2021. O programa conta com a parceria do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial do Ceará (Senai-CE), responsável pela capacitação dos jovens aprendizes em parceria com a siderúrgica.

Benefícios

Os selecionados receberão salário compatível com a Lei da Aprendizagem; transporte; refeição na empresa; vale alimentação; plano de saúde e odontológico e seguro de vida .

Requisitos

Para Aprendiz:18 a 23 anos; ter concluído Ensino Médio ou Técnico completo; residir em municípios próximos à CSP.

Para Aprendiz PCD: a partir de 18 anos; ter concluído o Ensino Médio completo.

FONTE: Diário do Nordeste

 

Wesley Martins


Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *


Atitude Empreendimentos



Nossas Redes Sociais


FALE CONOSCOCONTATO