Casa de comerciante em Paracuru é arrombada e do interior roubado dinheiro

Em Paracuru, nesta quarta-feira (02)  por volta das 20h00 a Polícia Militar foi informada de um caso de arrombamento e furto em uma residência no centro daquela cidade.

De acordo com o relato dito pela vítima, comerciante natural da China, identificada como Huang Féi Yom, disse que havia saído e quando retornou à residência se deparou com a porta arrombada e dentro da casa móveis revirados e muita desordem. A vítima foi verificar in loco e notou que um valor (não especificado) havia sido roubado durante a ação criminosa.

Policiais realizaram diligências, mas nenhum suspeito foi localizado.

A vítima foi orientada a fazer o BO através da Delegacia de Polícia Civil.

 

Achado de cadáver 

 

Ainda naquela cidade, por volta das 16h00 desta quarta-feira  a Polícia Militar foi solicitada até um dos bairros onde em uma residência foi encontrado o cadáver de um idoso, idade 64 anos, que estava sem ser visto  há três dias, e devido este fato vizinhos resolveram ver o interior da casa do ancião e se depararam com o idoso de nome Alberto Sousa Mota, sem vida em um dos cômodos da residência.

A PM solicitou a Perícia Forense, foi realizado por peritos o prévio exame cadavérico, mas a causa da morte não foi informada no local. Familiares devem receber um lado, posteriormente, onde estará descrita as causas da morte.

 

Fonte: 23º BPM / Paracuru

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *