Árvore cai sobre Táxi em Avenida de Fortaleza

Uma árvore de grande porte caiu sobre um táxi, na manhã desta sexta-feira (11), na Avenida José Bastos, no Bairro Damas, em Fortaleza. O motorista sofreu escoriações leves nas mãos e em um dos braços. O trânsito ainda estava bloqueado no local às 12h46.

De acordo com o motorista, Francisco Antônio Cruz de Mendonça, 42, ele trafegava na avenida no sentido Centro, sem nenhum passageiro, quando a árvore caiu sobre o táxi. Comerciantes da região tiraram o taxista do automóvel.

Faço parte de uma cooperativa de Quixadá e trouxe quatro passageiros de lá para Fortaleza na manhã de hoje. Os deixei no local de destino e estava indo ao Centro buscar umas encomendas, e depois voltaria para casa”, afirmou Francisco Antônio, queixando-se de dores nas mãos e em um dos braços.

O tenente Roberto Silva informou que o Corpo de Bombeiros foi acionado às 11h30 para retirar a árvore do local. “Estamos trabalhando para tirá-la do meio da avenida. Acreditamos que em uma hora e meia o trânsito não estará mais bloqueado”, disse.

Fonte: G1/CE

Mário Almeida


Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *


Atitude Empreendimentos



Nossas Redes Sociais


FALE CONOSCOCONTATO