- com 29 pontos. Próximos jogos O Atlético-GO volta a campo no próximo domingo
- com 36 pontos. O Bahia
- confiante nos contra-ataques. Como fica Com o resultado
- contra o Corinthians
- dia 20 de janeiro: recebe o Athlético-PR na Arena Fonte Nova
- do que a favor da equipe goiana
- em jogo da 31ª rodada. A partida do Tricolor pela 30ª rodada
- foi adiada para 28 de janeiro. FONTE: ge (Globo Esporte)
- o Atlético-GO se mantém na 12ª posição da tabela
- Os 90 minutos Atlético-GO e Bahia empataram em 1 a 1 na noite deste domingo
- pela 29ª rodada do Brasileirão. No Antônio Accioly
- pela 30ª rodada do Brasileirão. O Bahia joga na quarta-feira seguinte
- Pereira abriu o placar nos primeiros minutos e Gabriel Novaes empatou no segundo. O que se deu entre os dois gols foi um jogo meio morno
- por sua vez
- quando enfrenta o Atlético-MG no Mineirão
- que procurou manter a posse de bola
- que teve picos de emoção em uma chance ou outra – mais para o lado do time baiano
- segue na zona de rebaixamento: é o 17º
Os 90 minutos
Atlético-GO e Bahia empataram em 1 a 1 na noite deste domingo, pela 29ª rodada do Brasileirão. No Antônio Accioly, Pereira abriu o placar nos primeiros minutos e Gabriel Novaes empatou no segundo. O que se deu entre os dois gols foi um jogo meio morno, que teve picos de emoção em uma chance ou outra – mais para o lado do time baiano, que procurou manter a posse de bola, do que a favor da equipe goiana, confiante nos contra-ataques.
Como fica
Com o resultado, o Atlético-GO se mantém na 12ª posição da tabela, com 36 pontos. O Bahia, por sua vez, segue na zona de rebaixamento: é o 17º, com 29 pontos.
Próximos jogos
O Atlético-GO volta a campo no próximo domingo, quando enfrenta o Atlético-MG no Mineirão, pela 30ª rodada do Brasileirão. O Bahia joga na quarta-feira seguinte, dia 20 de janeiro: recebe o Athlético-PR na Arena Fonte Nova, em jogo da 31ª rodada. A partida do Tricolor pela 30ª rodada, contra o Corinthians, foi adiada para 28 de janeiro.
FONTE: ge (Globo Esporte)