Forças de Segurança pública capturam suspeitos de homicídios em Forquilha

Na noite desta terça-feira (12) uma operação envolvendo as equipes das Polícias Civil, Militar, COTAR e RAIO realizaram a prisão de três indivíduos suspeitos de matar um jovem identificado por Francisco Romário Rodrigues dos Santos de 26 anos.

A vítima foi lesionada com diversos disparos de arma de fogo quando estava participando do velório de seu primo que foi morto com tiros na noite da segunda-feira e não resistido aos ferimentos e morreu na emergência da Santa Casa de Sobral.

Conforme informações da Polícia Militar através dos comandades Cel Adrianízio e Major Cavalcante, além das prisões dos suspeitos, os policiais apreenderam também uma pistola, que provavelmente foi usada nos últimos crimes na cidade.

 

‘Arrastão’

 

Ainda na noite desta terça-feira no município de Forquilha as forças de Segurança presente na cidade tomaram conhecimento de um ‘arrastão’ que ocorreu na localidade de nome Fazenda de Oficina, na divisa com Santa Quitéria.

Conforme apurou a Polícia, elementos armados e encapuzados realizaram uma série de assaltos contra moradores neste lugarejo e tomaram das vítimas, aparelhos celulares e outros pertences.

Policiais se deslocaram à região da ocorrência para realizarem diligências e capturar os suspeitos.

 

Fonte: Sobral Online

Mário Almeida


Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *


Atitude Empreendimentos



Nossas Redes Sociais


FALE CONOSCOCONTATO