Homem suspeito de cometer homicídio é preso pela Polícia Civil em Paraipaba

A Polícia Civil, por meio de equipes da Delegacia Municipal de Paraipaba, deu cumprimento ao mandado de prisão temporária pelo crime de homicídio em desfavor de um homem. O suspeito foi capturado, nesta quinta-feira (14), em Paraipaba – Área Integrada de Segurança 11 (AIS 11) do Estado. O crime ocorreu em outubro de 2020, na mesma região onde o suspeito foi localizado.

Após diligências, os policiais civis capturaram o suspeito de 27 anos, com antecedentes criminais por posse de drogas. O suspeito é investigado pela Polícia Civil por participar do homicídio que vitimou um homem de 25 anos, que tinha antecedentes criminais por prática de delitos e porte ilegal de arma de fogo. A vítima foi morta por disparos de arma de fogo, no dia 20 de outubro do ano passado. Segundo informações colhidas no dia do crime, a vítima estava na praça matriz do município, quando foi surpreendido pelos disparos.

Com bases nas investigações, a autoridade policial solicitou um mandado de prisão temporária por homicídio em desfavor de Israel, que foi cumprido na manhã da quinta-feira. Diante dos fatos, ele se encontra à disposição da Justiça. A Polícia Civil continua em diligências com o objetivo de capturar outras pessoas envolvidas no crime.

Fonte: Imprensa SSPDS

Mário Almeida


Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *


Atitude Empreendimentos



Nossas Redes Sociais


FALE CONOSCOCONTATO