Interior do CE: durante blitz CPCHOQUE apreende drogas e efetua prisão de suspeito do tráfico

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu um homem de 36 anos, suspeito do tráfico de drogas e apreendeu, com ele, 715 gramas de maconha durante blitz na CE-261 do Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (BEPI) do Comando de Policiamento de choque (CPCHOQUE). Na abordagem ao veículo, outras duas pessoas foram autuadas por consumo de drogas.

Ainda nesta semana, policiais militares do BEPI / CPCHOQUE, realizavam blitz barreira na CE-261, em Icapuí, cidade litorânea do Estado, quando abordaram um veículo ocupado por cinco pessoas. Em uma vistoria minuciosa no carro, foi encontrado 715 gramas de maconha, balança de precisão, maquineta de cartão magnético, moedor, cachimbo, aparelho celular, ceda, além R$ 418,76 em espécie.

Diante do ilícito, os suspeitos foram conduzidos para a Delegacia Regional de Aracati, onde o suspeito de de idade 36 anos foi autuado no artigo 33 da Lei das Drogas (Tráfico) ainda nesta diligência foi apreendido um casal, idades 26 e 31 anos, e  autuado no artigo 28 da Lei das Drogas (consumo). Outras duas ocupantes do veículo não foram autuadas.

 

Fonte: Imprensa PMCE

Mário Almeida


Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *


Atitude Empreendimentos



Nossas Redes Sociais


FALE CONOSCOCONTATO