Santos vence, rebaixa o Coritiba e alimenta o sonho de ir à Libertadores

Peixe sonha; Coxa cai

O Santos venceu o Coritiba por 2 a 0, neste sábado, na Vila Belmiro, e rebaixou o clube paranaense para a Série B faltando três rodadas para o fim do Brasileirão. Marinho e Marcos Leonardo fizeram os gols da vitória que mantém o Peixe ainda sonhando com uma vaga na Copa Libertadores de 2021.

O retorno à Série B

Com apenas 28 pontos em 35 jogos, o Coritiba cai um ano depois de retornar à elite do futebol brasileiro. São seis rebaixamentos para a Série B na história do clube (1989, 1993, 2005, 2009, 2017 e 2020). Agora, o time cumpre tabela contra Palmeiras (casa), Ceará (casa) e Atlético-GO (fora).

Santos se recupera

A vitória faz o Santos chegar aos 50 pontos, em oitavo lugar, e quebrar a série de cinco jogos sem vencer (três derrotas e dois empates). O Peixe agora torce contra adversários diretos no complemento da 36ª rodada para não cair de posição. A seu favor, tem mais dois jogos seguidos em casa. Na quarta, faz o clássico contra o Corinthians, às 19h, e no domingo recebe o Fluminense. A última partida será contra o Bahia, em Salvador.

FONTE: ge (Globo Esporte)

Wesley Martins


Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *


Atitude Empreendimentos



Nossas Redes Sociais


FALE CONOSCOCONTATO