“Nenhuma decisão foi tomada”, diz Camilo ao desmentir informação sobre novo lockdown

Após circular informações nas redes sociais uma fake news sobre um novo lockdown no Ceará, o governador do Ceará, Camilo Santana, se posicionou e disse que “nenhuma decisão foi tomada”. Camilo disse, também, que nenhuma reunião do Comitê que delibera sobre as ações restritivas dos decretos foi realizada.

“Sobre as muitas Fake News que estão circulando nas redes sociais, inclusive com áudios, falando de lockdown a partir dessa 5a feira (18) até 03 de março, informo que sequer houve reunião do Comitê que delibera sobre as ações restritivas dos decretos. Portanto nenhuma decisão foi tomada”, destaca o governador.

Os atuais decretos, com medidas mais rígidas durante o carnaval, valem até esta quarta-feira (17). O governador repudiou o compartilhamento e finalizou dizendo que “o mal não prevalecerá”.

“Qualquer informação será passada por mim com toda transparência. O restante dessas notícias é ação criminosa de pessoas que lutam a todo momento para provocar tumulto no meio da pandemia. São essas pessoas que tentam boicotar cada ação tomada com o objetivo de salvar vidas. Mas o mal não prevalecerá”, finaliza Camilo.

FONTE: Ceará agora

Wesley Martins


Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *


Atitude Empreendimentos



Nossas Redes Sociais


FALE CONOSCOCONTATO