Itapajé: RAIO apreende duas pessoas por porte ilegal de arma de fogo

Em Itapajé por volta das 10h30 da manhã de ontem, quinta-feira (18), uma composição do RAIO recebeu denúncia dando conta de arma de fogo na região de Iratinga, São Miguel.

Os policiais se deslocaram até à localidade de Riacho Fresco e abordaram um suspeito de ter a arma, conforme apontava a denúncia. Foi dito pelo indivíduo de idade 18 anos, quem realmente estava com a arma, um “comparsa”, idade 22 anos, residente em Iratinga.

A composição do RAIO foi à residência do outro suspeito, com quem estava com a arma, fez a abordagem e conseguiu apreender um revólver calibre 38, escondido debaixo de uma geladeira no interior da casa onde o segundo suspeito se encontrava.

Os dois jovens foram conduzidos até à Delegacia municipal de Itapajé e autuados por porte ilegal de arma de fogo, conforme a lei do desarmamento.

Fonte: Quartel da PM / Itapajé

 

São Gonçalo do Amarante

 

Na noite desta quinta-feira (18) em São Gonçalo do Amarante, um grave acidente foi registrado na Avenida Beatriz Braga, na localidade da Parada, no distrito do Pecém. A ocorrência se deu próximo de um Loteamento e envolveu duas motocicletas. Pelo menos três pessoas feridas. As vítimas (sem identificação) foram levadas para a Unidade de Pronto Atendimento do Pecém. 

Mário Almeida


Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *


Atitude Empreendimentos



Nossas Redes Sociais


FALE CONOSCOCONTATO