Homem pula muro de restaurante e tenta assaltar clientes

Um homem pulou o muro de um restaurante no bairro Meireles, em Fortaleza, e tentou assaltar clientes que estavam no local. O vídeo mostra que, pelo menos, nove pessoas conseguiram fugir da ação criminosa adentrando a parte mais interna do restaurante. Conforme a Polícia Militar do Ceará, o suspeito foi preso.

O vídeo gravado por câmeras de segurança do estabelecimento mostra o homem pulando o muro do local e assustando cerca de nove pessoas. Pelas imagens, o suspeito não tem nenhuma arma de fogo na mão. Após pular o muro, ele derruba uma pessoa no chão, mas não consegue levar nenhum objeto e foge.

Segundo a Polícia Militar, o homem foi identificado como Francisco Renato Gomes Meireles, de 40 anos. Ele já tem cinco passagens anteriores por furto, uma por tráfico de drogas e uma por roubo. O suspeito foi preso em flagrante e encaminhado ao 2º DP (Aldeota), onde foi autuado por tentativa de roubo e adulteração de sinal identificador de veículo automotor.
Francisco Renato foi visto em uma motocicleta e, após não obedecer a ordem de parada, foi perseguido pela Polícia. Conforme a SSPDS, o homem saiu do veículo e tentou fugir a pé, mas foi capturado na região da Praia de Iracema. A Polícia continua fazendo buscas a fim de capturar um segundo suspeito do crime.
Fonte: G1/CE

Mário Almeida


Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *


Atitude Empreendimentos



Nossas Redes Sociais


FALE CONOSCOCONTATO