Ferroviário vence Ceará com gol no fim e chega à sexta vitória consecutiva no Cearense

TARDE CORAL EM ITAITINGA

O Clássico da Paz pela primeira rodada da segunda fase do Campeonato Cearense foi bastante agitado nesta quarta-feira (10). Em jogo disputado no estádio Franzé Morais, em Itaitinga, melhor para o Ferroviário contra o Ceará. Wendson abriu o placar no primeiro tempo e Jacaré deixou tudo no início da etapa final, mas o próprio Wendson, nos acréscimos, decretou a vitória coral, que mantém a boa fase da temporada.

SEXTA VITÓRIA CONSECUTIVA

O ano de 2021 para o Ferroviário vem sendo de bons resultados. O time ganhou a Copa Fares Lopes, válida ainda pela temporada passada, ganhou a primeira fase do Estadual e se garantiu na Copa do Brasil de 2022 e ainda acumula seis vitórias consecutivas no Campeonato Cearense.

PRIMEIRO REVÉS

O período de ajustes do elenco do Ceará deu ao time a primeira derrota na temporada 2021, e logo na estreia do Campeonato Cearense. Antes, a equipe do técnico Guto Ferreira acumulou um empate com o ABC e um triunfo em cima do Vitória, todos pela Copa do Nordeste

AGENDA

Ferroviário e Ceará esperam o desmembramento das rodadas seguintes pela Federação Cearense de Futebol para saberem os próximos passos no Estadual. Enquanto isso, os times seguem focados em outras competições. O Vovô encara, no próximo sábado (13), às 16 horas, o Alto-PI no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina, pela 3ª rodada da Copa do Nordeste. O Tubarão volta a campo na próxima quarta-feira (17), às 16h30, para enfrentar o Porto Velho-RO no Aluizão pela primeira fase da Copa do Brasil. A equipe coral avança em caso de vitória ou empate.

COMO FICA?

Com a vitória, o Ferroviário fica na terceira posição, com três pontos, atrás de Caucaia e Fortaleza pelo saldo de gols. O Ceará ocupa a quinta posição, ainda zerado na pontuação do Estadual.

FONTE: ge (Globo Esporte)

Wesley Martins


Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *


Atitude Empreendimentos



Nossas Redes Sociais


FALE CONOSCOCONTATO