Corinthians perde jogo (e cabeça) contra Peñarol e se complica na Sul-Americana

Timão se complica

O Corinthians vê a classificação às oitavas de final da Copa Sul-Americana bastante ameaçada depois de apenas duas rodadas do torneio. A derrota por 2 a 0 para o Peñarol, na noite desta quinta-feira, na Neo Química Arena, foi o retrato de um time que, se não foi tão mal com a bola nos pés, perdeu-se psicologicamente depois do segundo gol dos uruguaios. Giovanni González e David Terans, ex-Atlético-MG, fizeram os gols que deixaram o Peñarol a cinco pontos de distância do Timão no Grupo E. Com apenas um classificado por grupo, o time de Vagner Mancini já vive situação delicada e precisa de respostas urgentes em campo.

Como fica?

A vitória leva o Peñarol aos 6 pontos, tranquilo na liderança do Grupo E. O River Plate, do Paraguai, tem 4 pontos, em segundo lugar. O Corinthians tem apenas um, seguido pelo peruano Sport Huancayo, ainda zerado.

O que vem por aí?

O Timão mal tem tempo para respirar: domingo já é dia de clássico contra o São Paulo, também na Neo Química Arena, em horário a definir, pela 10ª rodada do Campeonato Paulista. Pela Sul-Americana, o próximo compromisso é diante do Sport Huancayo, lanterna do grupo, quinta-feira que vem, às 21h30, no Peru.

FONTE: ge (Globo Esporte)

Wesley Martins


Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *


Atitude Empreendimentos



Nossas Redes Sociais


FALE CONOSCOCONTATO