Palmeiras é derrotado e vê classificação distante; Inter se aproxima da vaga

Festa de um lado, frustração do outro

O Palmeiras chegou para a partida embalado pelos 5 a 0 aplicados sobre o Independiente del Valle na Libertadores. Mas não teve vida fácil diante da Inter de Limeira. Apesar de ter mais volume de jogo durante os 90 minutos, a equipe do técnico Abel Ferreira encontrou uma equipe bem organizada taticamente e que conseguiu preencher os espaços no campo de defesa. Aí, já nos acréscimos do segundo tempo, o time do técnico Thiago Carpini se arriscou, achou uma bola com Bruno Xavier, que bateu bem para fazer o único gol da partida, encaminhar a classificação às quartas de final e complicar a vida alviverde na reta final do Paulistão.

Vida complicada para o Alviverde

O resultado deixou o Palmeiras estacionado nos 12 pontos e em terceiro lugar no Grupo C. O Verdão está seis pontos atrás do Novorizontino, que abre o G-2, e nove atrás do Bragantino, que é o líder e tem um jogo a mais. Para conseguir a vaga, precisaria fazer pelo menos seis pontos nas três rodadas que faltam e torcer por tropeços dos rivais.

Classificação encaminhada para o Leão

A Inter chegou a 12 pontos e disparou na vice-liderança do Grupo A. O líder é o Corinthians, que tem 21 e já está classificado, mas o Leão agora tem cinco pontos de vantagem para Santo André e Botafogo-SP, que completam a chave. Vantagem importante a três rodadas do fim.

Na agenda

O Palmeiras volta a campo no domingo, quando enfrenta o Santo André, às 20h, no Canindé. A Inter de Limeira tem pela frente o São Caetano, na segunda-feira, às 20h, no Limeirão.

FONTE: ge (Globo Esporte)

Wesley Martins


Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *


Atitude Empreendimentos



Nossas Redes Sociais


FALE CONOSCOCONTATO