Thonny Anderson projeta final contra o Ceará e confia no fator casa para largar em vantagem

Em apenas uma semana, o meia Thonny Anderson fez a estreia pelo Bahia e já terá a chance de disputar a primeira final com a camisa tricolor. Na última terça-feira, o atleta atuou como titular na goleada por 5 a 0 sobre o Guabirá, na Copa Sul-Americana. No sábado, ele será opção para a partida contra o Ceará, pela decisão da Copa do Nordeste.

Na primeira chance de atuar pela equipe baiana, Thonny Anderson ficou em campo por 60 minutos e contribuiu com a assistência para o primeiro gol da partida, marcada por Alesson. O meia jogou como um falso 9, já que Gilberto não foi relacionado por Dado Cavalcanti e Gabriel Novaes não joga a Sul-Americana por ter negociações em andamento com o Bragantino.

O meia aprovou o desempenho no primeiro jogo com a camisa tricolor e espera manter um bom rendimento na sequência de partidas.

– A estreia foi a melhor possível. Um triunfo numa competição internacional importante, que certamente nos deu muita moral. Vesti pela primeira vez a camisa tricolor com muito orgulho e garanto que a honrarei sempre daqui em diante.

No sábado, às 16h (de Brasília), o Bahia enfrentará o Ceará no estádio de Pituaçu. Thonny Anderson confia no fator casa como diferencial para o Tricolor largar em vantagem na decisão.

FONTE: ge (Globo Esporte)

Wesley Martins


Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *


Atitude Empreendimentos



Nossas Redes Sociais


FALE CONOSCOCONTATO