Equipes da Força Tática capturam grupo acusado de assaltos em Paraipaba

Na última quinta-feira (29), em Paraipaba, cinco indivíduos, sendo três adultos e dois adolescentes, foram capturados durante cerco policial montado por duas composições de Força Tática no bairro Cacimbão. O grupo é acusado de cometer uma série de assaltos na região.

Os policiais militares apreenderam com o grupo um revólver calibre 38, R$76,00 em espécie, 50 gramas de cocaína, 27 gramas de maconha, recuperaram uma motocicleta, cinco aparelhos celulares, um relógio, um botijão de gás, uma prancha, um secador de cabelo, uma sanduicheira, e uma televisão que tinham sido furtados ou roubados por eles.

No momento das diligências, os suspeitos chegaram até a efetuar disparo de arma de fogo na direção dos militares, entretanto estes reagiram. Não houve feridos durante a ação policial, que resultou na prisão do grupo e na apreensão do material no local em que eles estavam, na Rua 03.

Todos os objetos apreendidos e os cinco indivíduos – os adultos foram identificados como nome: Joanatas da Silva Martins (18) Lucas da Silva Rodrigues (19) e Alexandre Targino Kalil (21) . Eles  foram presos e apresentados na Delegacia de Polícia Civil em Paraipaba, na qual o inquérito policial foi instaurado.

 

Fonte: Imprensa PMCE

Mário Almeida


Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *


Atitude Empreendimentos



Nossas Redes Sociais


FALE CONOSCOCONTATO