Itapajé: comércio é arrombado no bairro Barateiro e do estabelecimento objetos e moto são furtados

A Polícia Militar de Itapajé foi informada por volta das 04h00 da manhã de hoje, sábado, 1º de maio, de um caso de arrombamento contra comércio situado no bairro Barateiro.

De acordo com informações colhidas pela PM, o proprietário do estabelecimento se deparou com as portas do seu comércio violadas e do interior vários produtos em desordem e outros furtados, como, bebidas, relógio, dinheiro (valor não especificado) e até uma motocicleta modelo Titan FAN 125.

Ainda conforme a PM, relato colhido junto à vítima, não foi possível o comerciante identificar se era um só bandido ou haviam comparsas.

Uma equipe policial se encontra em diligência no bairro e adjacência com o intuito de identificar os suspeitos, localizar, capturá-los e recuperar a moto e produtos roubados deste comércio em Barateiro.

 

Lesão à faca

 

Ainda relativo ao plantão em Itapajé, por volta das 14h00 desta sexta-feira (30) a Polícia Militar foi acionada até ao bairro Esmerino Gomes, onde ocorreu um caso de lesão à faca contra uma mulher.

A vítima foi lesionada com arma branca no braço, golpe desferido por seu companheiro.

De acordo com informação da PM, antes de ser socorrida ao hospital municipal, a vítima decidiu não representar contra o agressor e tampouco relatar o que motivou a lesão.

Fonte: Quartel da PM / Itapajé

Mário Almeida


Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *


Atitude Empreendimentos



Nossas Redes Sociais


FALE CONOSCOCONTATO