Região Norte: idosa desaparecida em mata é localizada e resgatada por Bombeiros

Após quatro dias desaparecida, uma idosa de 71 anos foi localizada pelo Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará. Na manhã da última terça-feira (4), equipes da 2ª Companhia do 3º Batalhão de Bombeiros Militares (BBM) de Ipueiras e da Companhia de Busca e Resgate com Cães (CBRESC) encontraram a senhora em uma área de mata na região de Oiticica dos Ágape, depois do distrito de Oitizeiro, em Reriutaba. A idosa não dava notícias aos familiares desde o último sábado (1º).

Os familiares sentiram a ausência da senhora no sábado, acionando o Corpo Bombeiros no dia seguinte. De imediato, os Bombeiros lotados em Ipueiras fizeram buscas na região, mas não encontraram a senhora e nem vestígios que pudessem ajudar na localização dela. Na manhã da segunda-feira (3), a CBRESC continuou com as buscas por dentro da mata da região. Mas foi somente na manhã dessa terça-feira (4), que a senhora foi finalmente encontrada. A idosa estava com muitas marcas de picadas de inseto, mas estava consciente e andando normalmente.

A senhora informou aos Bombeiros que tinha saído de casa sozinha apenas para tomar um banho no açude próximo a sua residência, mas na volta acabou se perdendo na mata. Apesar de quatro dias desaparecida, a senhora de Reriutaba encontra-se bem e agradecida por tê-la encontrado.

 

Fonte: SSPDS / CE

Mário Almeida


Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *


Atitude Empreendimentos



Nossas Redes Sociais


FALE CONOSCOCONTATO