4 de Julho surpreende e abre vantagem sobre São Paulo na Copa do Brasil

Wesley Martins2 de junho de 20213min130

Zebra colorada!

O 4 de Julho estragou a estreia do São Paulo na Copa do Brasil. Sem se intimidar com o atual campeão paulista, o time do Piauí, que disputa a Série D do Brasileirão, venceu o Tricolor por 3 a 2, de virada, na noite desta terça-feira, no estádio Albertão, pelo jogo de ida da terceira fase do torneio nacional. O técnico Hernán Crespo viajou com time reserva a Teresina e viu alguns de seus escolhidos falharem – Orejuela, principalmente, atuando como zagueiro pela direita. Ele abriu o placar, mas com gol contra. Eder virou com dois gols para o Tricolor, mas o 4 de Julho reagiu e chegou à vitória com Gilmar Bahia e Rômulo. Vitória histórica para a equipe de Piripiri, que já eliminou outro time da Série A, o Cuiabá, na atual edição da Copa do Brasil. E sonha – por que não? – com uma vaga nas oitavas de final.

O que vem por aí?

Antes do jogo de volta da Copa do Brasil, o São Paulo tem compromisso pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro: enfrenta o Atlético-GO no sábado, às 19h (de Brasília), em Goiânia. Também no sábado, o 4 de Julho faz sua estreia na Série D contra o Juventude Samas-MA, às 15h, no Maranhão, pela primeira rodada do Grupo 2 do torneio.

Como fica?

São Paulo e 4 de Julho fazem o jogo de volta na próxima terça-feira, às 19h (de Brasília), no Morumbi. O São Paulo precisa vencer por dois gols de diferença para se classificar, enquanto a equipe piauiense avança com um empate. Qualquer vitória do Tricolor por um gol de diferença leva a decisão para os pênaltis.

FONTE: ge (Gl0bo Esporte)

Wesley Martins


Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *


Atitude Empreendimentos



Nossas Redes Sociais


FALE CONOSCOCONTATO