Homem é preso após agredir a companheira na zona rural de Itapipoca

Em Itapipoca, na tarde do sábado (05) a Polícia Militar foi informada através do 190 que uma mulher estava sendo agredida pelo próprio companheiro nas imediações de um balneário na localidade de Poço Verde. A PM se deslocou àquela região e se deparou com a mulher, muito apreensiva, relatou que havia sofrido lesões e acrescentou que o agressor (companheiro) se evadiu do local.

A vítima foi encaminhada à Delegacia para registrar um boletim de ocorrência.

Os policiais que atenderam esta ocorrência tomaram conhecimento que o agressor havia retornado à região onde agrediu a companheira; uma composição voltou ao local e conseguiu deter o acusado. Ele foi preso, levado para a Delegacia e autuado conforme o Art. 147 da CPB.

 

Perturbação ao sossego alheio

 

Ainda no município de Itapipoca neste final de semana a Polícia Militar tomou conhecimento de uma denúncia de perturbação ao sossego alheio na localidade de Poço Verde, e quando uma composição foi conferir, se deparou com um som em alto volume e na ocasião o dono do equipamento foi abordado e o som automotivo, completo, apreendido.

O responsável pelo som, indivíduo de 24 anos, e equipamentos, foram levados até à Delegacia Regional para procedimento cabível.

 

Fonte: Relações Públicas do 11º BPM

Mário Almeida


Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *


Atitude Empreendimentos



Nossas Redes Sociais


FALE CONOSCOCONTATO