Região Norte: viatura do Cotar capota ao evitar colisão contra ônibus que invadiu contramão

Um acidente foi registrado no final da tarde deste domingo (06) em trecho da CE-362, entre Massapê e Sobral e envolveu três veículos, inclusive um ônibus pertencente uma empresa de transporte intermunicipal.

Segundo informações, o veículo de grande porte (ônibus) fez uma ultrapassagem irregular e na faixa contrária trafegava uma viatura do Comando Tático Rural (Cotar) e para evitar uma colisão frontal, o piloto do carro do policiamento ‘puxou’ para o acostamento, mas perdeu o controle da camionete e capotou várias vezes. Os policiais que estavam no interior da viatura tiveram apenas escoriações.

Após o ônibus vinham dois carros: um carro de passeio, modelo Gol, e um táxi, modelo Voyage. Estes veículos, ainda tentaram frear diante do fato causado pelo ônibus, no entanto, colidiram um contra o outro e ainda saíram fora da pista. Felizmente os condutores e passageiros de cada carro não tiveram ferimentos graves.

Equipes da Polícia Militar e os primeiros socorros do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU, compareceram ao trecho da ocorrência para os procedimentos de praxe.

Mário Almeida


Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *


Atitude Empreendimentos



Nossas Redes Sociais


FALE CONOSCOCONTATO