Ceará terá oito desfalques para o segundo Clássico-Rei na Copa Brasil

Após o resultado negativo contra o Santos, Guto Ferreira terá mais um grande desafio que é montar a equipe para o Clássico-Rei na Copa do Brasil. Com oito desfalques (William Oliveira, Jacaré, Pedro Naressi, João Ricardo, Messias, Jael, Mendoza e Gabriel Dias) e mais a dúvida sobre Luiz Otávio, o treinador alvinegro terá que definir o time titular para quinta, 10, às 19 horas, no Castelão.

Três desfalques alvinegros no Clássico-Rei são por conta da briga na final da Copa do Nordeste. Jael, Mendoza e Gabriel Dias foram os suspensos pelo STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva). Jael e Gabriel foram julgados e punidos por sete e seis partidas, respectivamente, e já cumpriram a primeira no sábado, 5, contra o Santos.

No caso do colombiano, Steven foi condenado a oito jogos de suspensão. Mendoza já estava cumprindo preventivamente e ficou de fora até o momento de quatro partidas (contra o Fortaleza no Cearense e no jogo de Ida da Copa do Brasil, e dois no Brasileirão), faltando mais quatro confrontos para o Ceará contar com o atleta.

FONTE: O Povo

Wesley Martins


Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *


Atitude Empreendimentos



Nossas Redes Sociais


FALE CONOSCOCONTATO