Atlético-MG vence São Paulo no Mineirão e sobe na tabela do Brasileiro

Galo forte!

O Atlético-MG deixou para trás o tropeço na estreia do Campeonato Brasileiro, contra o Fortaleza, e mostrou sua força com a segunda vitória seguida no torneio, agora contra um rival direto na busca pelo título. O Galo venceu o São Paulo por 1 a 0 na tarde deste domingo, no Mineirão, num jogo morno, de poucas chances, mas que valeu ao time de Cuca um fôlego maior na tabela do campeonato. O único gol do duelo foi marcado por Jair, no primeiro tempo, em jogada iniciada por Hulk – um dos destaques atleticanos. Ao Tricolor, mesmo com apenas três rodadas, já é hora de reagir: o time de Hernán Crespo ainda não venceu na competição e pode ver adversários diretos tomarem a frente na briga.

Início incômodo

O São Paulo somou apenas um ponto em nove possíveis, muito pouco para um time que foi campeão paulista há poucas semanas. Capitão após a saída de Miranda, Reinaldo falou sobre a situação no Brasileiro.

Como fica?

A vitória leva o Atlético-MG aos seis pontos em três rodadas, já mais próximo dos líderes. O São Paulo fica com apenas um ponto, somado no empate com o Fluminense.

O que vem por aí?

O Atlético-MG visita o Internacional na próxima quarta-feira, às 19h (de Brasília), no Beira-Rio, enquanto o São Paulo recebe a Chapecoense no Morumbi, no mesmo dia e horário. Os dois jogos são válidos pela quarta rodada do Brasileirão.

FONTE: ge (Globo Esporte)

Wesley Martins


Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *


Atitude Empreendimentos



Nossas Redes Sociais


FALE CONOSCOCONTATO