Flamengo supera desfalques e vence o América-MG no Maracanã

Wesley Martins14 de junho de 20213min230

Resumão

Apesar dos muitos desfalques, o Flamengo não encontrou dificuldades para vencer o América-MG por 2 a 0, neste domingo, no Maracanã. Bruno Henrique e Rodrigo Muniz marcaram os gols da vitória, em um jogo em que a equipe carioca teve total controle, e o Coelho pouco incomodou.

Flamengo domina desde o início

Desde o início o Flamengo deixou claro que teria o controle do jogo. Com muita posse de bola e responsável pelas principais ações ofensivas, o time tinha volume de jogo, mas encontrava certa dificuldade para finalizar diante da boa marcação do América-MG. Aos 6, o árbitro chegou a assinalar um pênalti em Bruno Henrique, mas foi alertado pelo VAR que o atacante estava em posição irregular. Não fez falta. Aos 23, após bela jogada de Vitinho, o próprio Bruno Henrique colocou o time carioca em vantagem.

Panorama

A vitória deixou o Flamengo na boa nesse início de Brasileirão. Apesar de ter um jogo a menos do que a maioria dos adversários, por não ter jogado o duelo contra o Grêmio pela 2ª rodada, o time soma duas vitórias em dois jogos, chegou a seis pontos e está em terceiro colocado.

O América-MG, por sua vez, vive um momento oposto. O time ainda não pontou em seu retorno à elite do futebol e perdeu os três jogos que disputou até o momento.

Agenda

O Flamengo volta a campo nesta quarta-feira, às 21h30, pela Copa do Brasil, quando recebe o Coritiba pelo jogo de volta da terceira fase. Na semana passada, no Couto Pereira, o time carioca venceu por 1 a 0. Pelo Brasileirão, o próximo compromisso será diante do Bragantino, no próximo sábado.

O América-MG terá a chance de se reabilitar no Campeonato Brasileiro, na quinta, contra o Cuiabá, no Independência.

FONTE: ge (Globo Esporte)

Wesley Martins


Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *


Atitude Empreendimentos



Nossas Redes Sociais


FALE CONOSCOCONTATO