Fortaleza vence Sport em confronto marcado por expulsão e pênalti inusitado

Resumão

O Fortaleza venceu o Sport por 1 a 0 em um confronto que terminou rendendo cenas inusitadas no Castelão. Principalmente considerando que as equipes começaram a partida em ritmo truncado. O Rubro-negro teve o atacante Maxwell expulso com vermelho direto e ainda deu um pênalti para o Leão do Pici, quando Maidana cortou a bola com a mão na área. Com a cobrança aos 33 minutos, Wellington Paulista marcou o gol e deu a vitória aos mandantes por 1 a 0.

Futebol ou vôlei?

Maidana voltou de lesão, mas viveu uma noite para esquecer. O zagueiro deu uma cortada na bola com a mão na área e garantiu um pênalti para o Fortaleza, aos 32 minutos.

Garantiu a vitória

Na cobrança após a lambança do Sport, Wellington Paulista balançou as redes e garantiu a vitória para o Fortaleza. O resultado, inclusive, marca uma série de 19 partidas de invencibilidade para o Leão do Pici.

Como fica

O Fortaleza soma nove pontos e mantém-se na liderança do Brasileirão, com 100% de aproveitamento. O Sport, por outro lado, continua com um ponto e encosta no Z-4, ao cair para 16º lugar.

Próximos jogos

O Fortaleza visita o Atlético-GO, às 19h da quinta-feira, no estádio Antônio Accioly. Enquanto o Sport recebe o Grêmio às 21h do mesmo dia, na Ilha do Retiro.

FONTE: ge (Globo Esporte)

Wesley Martins


Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *


Atitude Empreendimentos



Nossas Redes Sociais


FALE CONOSCOCONTATO