RAIO apreende espingarda em Paraipaba e prende suspeito pela posse da arma

A Polícia Militar prendeu Francisco Alan Ferreira Alves de Oliveira, 24 anos,  por posse ilegal de arma de fogo em Paraipaba. O suspeito estava em posse de uma espingarda calibre 12 com quatro munições intactas e cinco deflagradas.

Os policiais militares se deslocaram à localidade de Monte, a fim de checar denúncias segundo as quais um indivíduo guardava uma arma de fogo em casa. Enquanto realizavam as diligências, o suspeito foi localizado. Ele informou aos policiais onde estava escondida a espingarda e por esse motivo foi preso em flagrante quando os militares localizaram o armamento.

Francisco Alan foi autuado conforme Artigo 12 do Estatuto do Desarmamento na Delegacia Metropolitana de Caucaia.

 

Itarema

 

Outra ocorrência neste sentido, por meio do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRAIO), apreendeu na manhã do último sábado (12)  uma espingarda calibre .36 e seis cartuchos intactos em Itarema.

Equipe do CPRAIO realizava patrulhamento na localidade de Macambira e por volta das 10h30, um suspeito, ao avistar a composição policial, correu em direção a zona de mata.

Os policiais se dirigiram ao local, realizaram buscas, mas não conseguiram localizar o suspeito. Entretanto, na procura, foi encontrado o referido armamento.

A espingarda e munições foram apreendidas e entregues na Delegacia de Bela Cruz, sendo feito um Boletim de Ocorrência.

Fonte: Imprensa PMCE

Mário Almeida


Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *


Atitude Empreendimentos



Nossas Redes Sociais


FALE CONOSCOCONTATO