Com folga no calendário, Ceará valoriza semana livre para treinos

Com calendário cheio nos primeiros meses da temporada 2021, em meio à disputa de cinco competições, o Ceará conviveu com maratona de jogos e recorreu até à equipe sub-23 para algumas partidas. Após quase três meses, o técnico Guto Ferreira volta a ter uma semana livre para treinos antes do jogo contra o Athletico-PR, no próximo sábado, 17, e pretende aproveitar para fazer ajustes na equipe e também dar repouso aos atletas.

O Alvinegro já disputou Campeonato Cearense, Copa do Nordeste, Copa Sul-Americana e Copa do Brasil neste ano, além da Série A. O último intervalo de uma semana entre uma partida e outra havia sido em abril, entre as vitórias sobre Salgueiro-PE, no dia 10, e Sampaio Corrêa-MA, no dia 18, ambas por 3 a 0, pelo Nordestão.

Dali em diante, o Vovô emendou sequência de duelos pelos certames e até utilizou o time de Aspirantes em confrontos do Estadual, que teve o calendário apertado após paralisação. A tabela do Brasileirão também teve jogos a cada três ou quatro dias desde o início, mas agora terá uma brecha em razão da Sul-Americana e da Copa Libertadores.

FONTE: O Povo

Wesley Martins


Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *


Atitude Empreendimentos



Nossas Redes Sociais


FALE CONOSCOCONTATO