Marcelo Boeck fala do sentimento de voltar a vestir a camisa do Fortaleza na Série A

Na vitória por 1 a 0 do Fortaleza contra o Corinthians, pela 11ª rodada da Série A, o goleiro Marcelo Boeck recebeu a oportunidade de defender as traves em uma partida da primeira divisão. Após substituir Felipe Alves no intervalo, que sentiu a parte posterior da coxa no final do primeiro tempo, Marcelo entrou em campo após quase um ano e nove meses sem atuar na Série A.

Ainda sobre o jogo, o goleiro ídolo do Fortaleza destacou a intensidade que o clube demonstra independente do adversário que encontra na Arena Castelão. De acordo com Boeck, se continuar neste ritmo, só quem pode limitar os objetivos que o clube pode alcançar na temporada são os próprios atletas.

Com Felipe Alves como dúvida, Marcelo disputará posição para receber mais uma oportunidade no duelo de sábado, 17, contra o São Paulo, no Morumbi, às 17 horas, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. Antes do jogo contra o Corinthians, a última partida de Boeck com a camisa tricolor no Brasileirão foi no dia 13 de outubro de 2019, no confronto contra o Vasco, pela 25ª rodada.

FONTE: O Povo

Wesley Martins


Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *


Atitude Empreendimentos



Nossas Redes Sociais


FALE CONOSCOCONTATO