São Paulo sai na frente, mas Racing empata e leva vantagem para a Argentina

Wesley Martins14 de julho de 20213min190

Tudo igual no Morumbi

O São Paulo desperdiçou a chance de sair em vantagem nas oitavas de final da Copa Libertadores e ficou no empate por 1 a 1 com o Racing, nesta terça-feira, no Morumbi, pelo jogo de ida do confronto. O Tricolor, com muitas mudanças na escalação e sem Eder desde a metade do primeiro tempo, abriu o placar com Vitor Bueno e criou chances seguidas durante alguns minutos. Sem fazer mais um, acabou levando: Copetti empatou no último lance do primeiro tempo. O Racing ainda levou perigo no segundo tempo, mas o empate satisfez mais os argentinos do que os brasileiros. Isso porque em Avellaneda, na semana que vem, um empate sem gols classifica o rival do Tricolor às quartas da Libertadores.

Mais uma baixa

Sem Miranda nem Daniel Alves, o centroavante Eder foi o jogador mais experiente do São Paulo entre os titulares. Aos 34 anos, era a esperança de gols, mas acabou deixando o jogo na metade do primeiro tempo, com dores na coxa. Ele foi substituído por Vitor Bueno, autor do único gol do Tricolor na noite desta terça.

Como fica?

São Paulo e Racing voltam a se enfrentar na próxima terça-feira, às 21h30 (de Brasília), em Avellaneda. O Tricolor precisa vencer por qualquer placar ou empatar por um placar acima de 2 a 2 para avançar no tempo normal. Novo 1 a 1 leva a decisão para os pênaltis, enquanto empate sem gols (ou vitória argentina, claro) classifica o Racing.

Próximos jogos

Antes de reencontrar o Racing, o São Paulo tem duelo marcado contra o Fortaleza, sábado, às 17h (de Brasília), no Morumbi, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.

FONTE: ge (Globo Esporte)

Wesley Martins


Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *


Atitude Empreendimentos



Nossas Redes Sociais


FALE CONOSCOCONTATO