Na estreia de Renato Gaúcho, Flamengo vence Defensa y Justicia na Libertadores

Resumão

Renato Gaúcho estreou com vitória pelo Flamengo. No primeiro jogo sob o comando do novo técnico, a equipe derrotou o Defensa y Justicia por 1 a 0, nesta quarta-feira, na Argentina, pelas oitavas de final da Libertadores. O gol do triunfo foi marcado por Michael, em belo chute de fora da área.

UM FLAMENGO DIFERENTE

Em sua estreia, Renato mexeu pouco na estrutura do time, já desfalcado de Arão, Rodrigo Caio, Diego e Bruno Henrique. Michael ganhou chance no time e atuou na ponta esquerda, com Arrascaeta centralizado em um 4-2-3-1. Entretanto, o jeito de jogar foi bem diferente do que se acostumou a ver recentemente. Mais reativo, o Flamengo viu o Defensa controlar a partida e criar boas chances, mas foi eficiente ao aproveitar uma saída de bola errada e abrir o placar. O segundo tempo seguiu o mesmo roteiro, com os argentinos atacando mais – Diego Alves se destacou com pelo menos três boas defesas para garantir a vitória rubro-negra.

COMO FICA A DISPUTA?

As duas equipes se enfrentam novamente na próxima quarta-feira, no Brasil. A vitória no jogo de ida permite que o Flamengo se classifique com um empate. Vitória do Defensa por 1 a 0 leva o jogo para os pênaltis. Qualquer outro triunfo dos argentinos elimina o time brasileiro.

PRÓXIMO COMPROMISSO

Antes de encarar novamente o Defensa y Justicia, o Flamengo volta a campo no domingo. A equipe enfrenta o Bahia, às 18h15 (de Brasília), no estádio Pituaçu, pelo Campeonato Brasileiro.

FONTE: ge (Globo Esporte)

Wesley Martins


Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *


Atitude Empreendimentos



Nossas Redes Sociais


FALE CONOSCOCONTATO