Três suspeitos de homicídios são presos durante ação policial em município na região Norte

Três suspeitos de homicídios foram presos no município de Santana do Acaraú, na região Norte. As capturas ocorreram em diferentes ações, realizadas entre terça-feira,13, e quarta-feira, 14, nos bairros Pedregal e Veneza. Os suspeitos foram encaminhados à Delegacia Municipal de Santana do Acaraú.

A primeira ação ocorreu no bairro Pedregal. De acordo com a Polícia, a ofensiva resultou na captura de um indivíduo de 20 anos. Ele foi localizado pelos policiais civis após buscas no bairro e não reagiu à abordagem policial. O suspeito pode ter envolvimento com o crime de homicídio, praticado no último mês de março, contra um homem de 20 anos. O homem já possui antecedentes por homicídio e tráfico de drogas.

Já durante a operação realizada na quarta-feira, 14, uma dupla foi presa também por suspeita de homicídio. Os mandados de prisão preventiva foram motivados pela acusação de participação em um homicídio ocorrido no último mês de maio. Na ocasião, eles lesionaram, com disparos de arma de fogo, um homem em uma via do bairro Veneza, também em Santana do Acaraú.

Um dos indivíduos têm idade 22 anos, que também responde por tráfico de drogas. O segundo suspeito tem 18 anos. Eles não reagiram à abordagem policial e foram conduzidos à Delegacia Municipal de Santana do Acaraú.

Fonte: O Povo

Mário Almeida


Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *


Atitude Empreendimentos



Nossas Redes Sociais


FALE CONOSCOCONTATO