Polícia intercepta veículo com suspeito de roubo utilizando criança para despistar ação policial

Nessa segunda-feira (19), um suspeito de 19 anos  foi preso por uma composição do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas – CPRAIO,  depois de roubar celular em Caucaia. O suspeito foi interceptado em um veículo no bairro Potira, com uma pistola calibre .40 e 11 munições, além de aparelhos celulares. Na ocasião ele utilizava a presença de uma mulher e uma criança de dois anos para despistar abordagem policial.

A ação policial teve início quando uma das vítimas do crime de roubo acionou a equipe informando que teve o celular roubado por indivíduos em um veículo tipo sedan na cor preta. Iniciaram-se as diligências, momento em que o carro foi avistado. Nele estava Gabriel Saraiva, outro homem, uma mulher e uma criança de dois anos.

Quando perceberam que a equipe policial iria abordar, o suspeito arremessou a arma de fogo pela janela do veículo. A composição militar presenciou o fato, recolheu o armamento e prendeu em flagrante o indivíduo.

Todos foram levados para a Delegacia Metropolitana de Caucaia, onde a autoridade policial autuou o indivíduo condutor do carro, por roubo. Os demais foram ouvidos e liberados.

 

Acusado de incitar à criminalidade

 

Ainda em Caucaia, um homem de 21 anos  foi preso em flagrante em posse ilegal de arma de fogo e por integrar organização criminosa. A ação, realizada pela Polícia Militar, por intermédio da Força Tática do 12º Batalhão, aconteceu na tarde dessa segunda-feira (19) na rua São Raimundo, bairro Itambé.

O suspeito foi identificado após aparecer em um vídeo em que se posicionava distante e apontava uma arma de fogo para uma viatura da PM, bem como proferia palavras ofensivas e com incitação à criminalidade. Foi feito o levantamento, culminando na sua localização. Com ele, a equipe apreendeu uma pistola com 24 munições.

Diante da materialidade do crime, o indivíduo, armamento e munições apreendidos, além do vídeo foram encaminhados à Delegacia Metropolitana de Caucaia. Lá o suspeito foi autuado pelos crime supracitados.

Fonte: Imprensa PMCE

Mário Almeida


Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *


Atitude Empreendimentos



Nossas Redes Sociais


FALE CONOSCOCONTATO