São Paulo atropela Racing na Argentina e avança às quartas da Libertadores

Tricolor nas quartas!

O São Paulo avançou com propriedade às quartas de final da Copa Libertadores. Naquela que foi, seguramente, sua melhor apresentação desde o título paulista, o Tricolor venceu o Racing por 3 a 1 na noite desta terça-feira, em Avellaneda, praticamente não correu riscos e se classificou com facilidade após o 1 a 1 do jogo de ida, no Morumbi. Rigoni, com dois gols, e o garoto Marquinhos, com um, foram os autores dos gols tricolores – Correa diminuiu para o Racing. O time de Hernán Crespo dá uma resposta em momento decisivo, às vésperas de novas decisões: a próxima delas pode ser contra o Palmeiras, que será rival na Libertadores se confirmar a classificação contra a Universidad Católica. Foi também a primeira vitória do São Paulo na Argentina pelo torneio em 16 anos.

Que estreia!

Aos 28 anos, Emiliano Rigoni jamais havia jogado uma partida de Libertadores em sua carreira. Depois de jogos pela Sul-Americana pelo Independiente entre 2016 e 2017, o meia-atacante foi para a Europa e voltou em 2021. Inscrito nas oitavas, perdeu o jogo de ida por lesão e foi fundamental em Avellaneda, com dois gols, ótimas jogadas e o título de melhor jogador em campo pela Conmebol.

Como fica?

O São Paulo espera agora o vencedor do duelo entre Palmeiras e Universidad Católica para saber quem enfrenta nas quartas de final – o Verdão ganhou o jogo de ida por 1 a 0, no Chile, e decide a vaga em casa nesta quarta-feira, a partir das 19h15 (de Brasília).

FONTE: ge (Globo Esporte)

Wesley Martins


Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *


Atitude Empreendimentos



Nossas Redes Sociais


FALE CONOSCOCONTATO