Quinta, 21 de Outubro de 2021
(85) 99236-2812
Policia Prisão

RAIO apreende arma escondida dentro de casa abandonada em São Luís do Curu

A arma estava no interior de um imóvel situado em um populoso bairro

20/09/2021 10h52
327
Por: Mário Almeida Fonte: Ascom PMCE
RAIO apreende arma escondida dentro de casa abandonada em São Luís do Curu

Policiais do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas – CPRAIO, de São Gonçalo do Amarante, encontraram após denúncia anônima, na tarde do sábado (18), uma arma de fogo que estava numa casa abandonada na Rua dos Cajueiros, Pantanal, em São Luís do Curu. Ninguém foi encontrado no local e a arma foi levada para a delegacia.

A ação se deu enquanto a equipe fazia patrulhamento por São Luís do Curu e recebeu informações que existiria um suspeito em uma casa abandonada, portando uma arma de fogo e traficando drogas.

De pronto a equipe foi até o local e constatou que a casa realmente era abandonada e, após fazer uma vistoria no local, foi encontrado um revólver, Taurus, calibre 38, com seis munições intactas. Na ocasião, ninguém foi encontrado. Posteriormente, a arma foi levada para a Delegacia Metropolitana de Caucaia, para apresentar a apreensão e narrar os fatos à autoridade policial.

 

Sobral

 

A Polícia Militar prendeu dois indivíduos em poder de um revólver calibre 38 e algumas gramas de maconha, na noite do sábado, dia 18, em Sobral na região Norte. A prisão foi efetivada pelos agentes do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas – CPRAIO

A captura aconteceu enquanto os PM’s realizavam patrulhamento de rotina pelo bairro Sinhá Sabóia e avistaram uma dupla em uma moto em atitude suspeita. Os indivíduos tentaram se desfazer do armamento que carregavam, mas a ação deles foi percebida pelos militares. 1,8 gramas de maconha também foram apreendidas com eles.

O armamento que largaram foi apreendido e ambos – e o suspeito de 25 anos, e comparsa, adolescente de 17 anos – foram conduzidos à Delegacia de Sobral, onde foi feito procedimento por porte ilegal de arma de fogo.

 

Santa Quitéria

 

Um homem de 23 anos foi preso na noite do último dia 17, por policiais do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas - CPRAIO em Santa Quitéria. A equipe chegou até ele após denúncia anônima, que foi confirmada após uma busca pessoal e em sua residência, localizada na Rua Francisco Paulino, bairro Carrapicho, situado no município de Monsenhor Tabosa; local em que foram achadas uma Espingarda, cal 12 e uma Carabina, marca Winchester, cal 44. Por conta disso, foi dada voz de prisão e o mesmo foi conduzido para a Delegacia Regional de Crateús, onde foi autuado nos artigos 12 (Posse ilegal de arma de fogo) e 16 (Suprimir, alterar, modificar numeração da arma), ambos do Estatuto do desarmamento.

 

Paraipaba

 

A Polícia Militar prendeu três homens em poder com um revólver calibre 38, na semana passada em Paraipaba. A prisão foi efetivada pelos agentes do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas – CPRAIO depois de disparos de arma de fogo em via pública.

A captura aconteceu depois que os PM’s receberam informação de que esses indivíduos estariam efetuando disparos de arma de fogo na Villa Pôr do Sol. O RAIO diligenciou e logo avistou o trio, que adentrou em uma residência.

Com a permissão da moradora, os militares entraram na casa e efetuaram a prisão do grupo, além de apreender o referido armamento que estava com eles.

Em face do flagrante, os suspeitos de idade 18, 20 e 22 anos receberam voz de prisão e foram conduzidos à Delegacia Metropolitana de Polícia Civil de Caucaia, onde foi feito procedimento por porte ilegal de arma de fogo.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias