Sábado, 16 de Outubro de 2021
(85) 99236-2812
Policia Apreensão

Polícia Militar apreende no final de semana, drogas e suspeitos do tráfico em Uruburetama

As apreensões e prisões se deram durante rondas rotineiras da Polícia Militar

20/09/2021 11h27
332
Por: Mário Almeida Fonte: Relações Públicas do 11º BPM
Polícia Militar apreende no final de semana, drogas e suspeitos do tráfico em Uruburetama

 

Na cidade de Uruburetama durante o domingo a Polícia Militar fazia rondas rotineiras e avistou no bairro Angelim um homem em atitude suspeita. O indivíduo de 20 anos, foi abordado e com ele apreendido quatro embalagens de substância semelhante a crack.

O entorpecente e suspeito foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para procedimento cabível.

Ainda ontem em Uruburetama, durante patrulhamento da Polícia Militar, desta vez em trecho da CE-243, um indivíduo de 21 anos foi avistado em atitude suspeita e dado ordem de parada. Na abordagem ao suspeito, os policiais apreenderam 7 papelotes de uma substância análoga à maconha.

O suspeito e material ilícito foram levados para a Delegacia Regional e feitos os procedimentos cabíveis baseado na lei de entorpecentes.

Por fim, em Uruburetama, por volta das 11h da manhã de ontem, domingo, uma composição do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas – CPRAIO, fazia patrulhamento pela cidade e recebeu uma denúncia a respeito de um suspeito de tráfico de drogas. A equipe foi ao local designado e dentro de uma casa avistou o suspeito que conseguiu fugir pelo quintal da residência. Ainda na casa os policiais abordaram dois comparsas do suspeito e apreendeu no local o seguinte material: 03 celulares, materiais para embalar o entorpecente; 01 quantidade de crack e 01 trouxinha de cocaína.

A dupla e material ilícito foram levados para a Delegacia Regional, e em desfavor de ambos feito uma portaria e posteriormente liberados.  

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias